Jesus Cristo, Rei do Mundo

Jesus Cristo, Rei do Mundo

 


Jesus Cristo, Rei do Mundo

Que governa o mundo inteiro

Olhai para vosso servo,

Livrai-me dos feiticeiros

 

Eu vos entrego meu corpo

De meu livre coração,

Livrai-me do espírito mal

E de toda tentação

 

Olhai-me Jesus Cristo

Defendei-me nesta hora

O azar que está comigo

Tirai do corpo a fora

 

As três pessoas distintas,

Da Santíssima Trindade

Rodeiam este meu corpo

Que peço por caridade

 

Com a chave do sagrado

Que fecha todo o meu corpo

Para livrar-me do inimigo

Que posso encontrar de topo

 

Pelas palavras sagradas

Que acham aqui presentes

Que o demônio de mim fuja

E que nunca me atente

 

Que eu não seja enfeitiçado

Nem por pão e nem por ervas

Nem também por assopro

Nem por espírito das trevas

 

Circulai meu bom Jesus,

Circulai o que possuo

Todo o mau que em mim vier

Por Jesus Cristo eu destruo

 

Que não seja enfeitiçado

Nem minha família

Fecharei meu corpo

Por Deus e a Virgem Maria

 

Pois quando o azar vier

Contai no meu coração

Guardai-me dentro da estrela

Do signo de Salomão

 

Olhai-me quando eu estiver dormindo

E quando estiver acordado

Que pelos Dez Mandamentos

Meu corpo estará fechado

 

Em nome de meu Jesus

Vencerei todos os perigos

Minha alma é uma cruz

Para livrar-me dos inimigos

 

Se quiserem me fazer mal

Qualquer hora da noite ou do dia

Me encontrarão bem guardado

Pela Puríssima Virgem Maria

 

Assim guarda o meu corpo

E também de minha família

Confio sempre nessa oração

Da puríssima Virgem Maria

 

Se eu possuir criação

De qualquer espécie que seja

Também será bem guardada

Para que os malfeitores não vejam

 

Se eu for um criador

De porcos, galinhas e gados

O anjo da minha guarda

Que os traga bem guardados

 

Por estas Santas Palavras

Devemos ter muita fé

É que nos pode salvar

Das obras de Lúcifer

 

Se algum dia eu for chamado

Em sessão para me fazer o mal

Encontrarão em mim firmeza

Só feita da dura pedra de cal

 

Deus adiante e paz na guia

O anjo da guarda ao lado

As três pessoas distintas

Que traz meu corpo fechado

 

Jesus a meu lado sempre está

Sempre está me dando luz

Bendito louvado seja

Para sempre, Amém, Jesus.

Esse post foi publicado em Religião/Informação. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

