Amigo Virtual

https://crosinha.wordpress.com/wp-content/uploads/2009/05/jesus_knocks_2.jpg?w=300
______________♥ Eu
nunca vi sua face, e nem

______________♥♥ vi as
palavras brotarem

____________♥♥♥♥ de seus lábios,
Eu nunca

___________♥♥♥♥♥♥ ouvi o som de deu
riso,
__________♥♥♥♥♥♥♥♥ ou a suavidade de
seu

________♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ suspiro, mas sei
que

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ você é
amável

__♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ e
atencios(a)o.
____♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Você não
esta
______♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ aqui em corpo
e

_______♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ alma, mas
vem
_______♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ diariamente a
mim,

______♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ através de
uma

_____♥♥♥♥♥♥♥♥♥_♥♥♥♥♥♥♥♥♥ mensagem em
minha

____♥♥♥♥♥♥♥_______♥♥♥♥♥♥♥ tela,uma
mensagem

___♥♥♥♥♥♥___________♥♥♥♥♥♥ na qual
posso

__♥♥♥___________________♥♥♥ confiar e
que

__♥♥______________________♥♥ faz o meu
dia

_♥___________________________♥ mais
feliz

https://i0.wp.com/lh5.ggpht.com/asoscomeles/R_t-2izPqoI/AAAAAAAAAUE/P0oarSbWFCE/s400/jesus_pastor.jpg

Esse post foi publicado em Pensamentos/ Reflexões. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário